top of page

Lugares para ir em Jampa

Sair em João Pessoa para tomar um café ou uma boa cerva ou simplesmente admirar a paisagem é ir de encontro com lugares muito interessantes e que merecem sua visita, em 2014 comecei a frequentar alguns desses lugares e me sinto bem quando tiro um tempo para visita-los (faz um bom tempo que n vou em alguns, mas é por falta de tempo mesmo) Minha lista não é tão longa mas são locais que eu gosto muito tanto da comida quando do espaço.

General Store - Nele existe uma loja, um studio de Tattoo e um bar/café muito bom, o local é aconchegante e bem alternativo, além de ser um local interessante é possível ver o sol se pondo no rio, uma vista linda e com certeza deve ficar na memória, Ela se situa na Av. General Osório no centro e tem um cardápio muito bom e variado, da primeira vez fui com minha irmã e achamos o local massa, bem arretado mesmo, e por gostar do local eu voltei com minha noiva, ela gostou e ja me pediu para voltarmos outras vezes.

foto: Joice Lima

foto: Joice Lima - tirada na General Store

Feirinha de Tambaú - A feirinha é um local muito movimentado e que tem muitas tapiocarias, vez ou outra acontece alguma manifestação cultural, ao chegar lá você percebe toda uma movimentação para que vc escolha um local onde consumir, mas mesmo que não haja consumo é um local para quem gosta de gente, de movimento e de cultura.

Hotel Globo - Se você tiver um tempo para ir nesse lugar exatamente no por do sol, eu garanto que jamais esquecerá, eu mesmo tive a oportunidade de ver o sol se pondo enquanto chegava de viagem com minha noiva, assim que vi resolvi mudar minha rota para o Hotel Globo para mostrar a ela o quanto era lindo aquele espetáculo, Uma pena meu celular ter descarregado e eu não pude registrar, mas valeu a pena ver e admirar pois além da vista ser linda o conjunto arquitetônico de pé desde 1929 hoje abriga um museu que pode ser visitado e contemplado, vale a pena a visita.

Parque do Jacaré - Esse não é em João Pessoa mas fica na região metropolitana, é um lugar para quem gosta de musica, artesanato, comidas típicas e claro do por do sol, Já fui lá varias vezes e já levei minha noiva comigo para contemplar a beleza do lugar, sempre que vamos ficamos encantados com a simplicidade do local e com suas manifestações culturais.

foto: Joice Lima - tirada no parque do Jacaré

Bom estes foram alguns dos lugares que já fui e gostei, que já visitei mais de uma vez e que me agrada passar um pouco do meu tempo, ainda existem muitos lugares a explorar nessa cidade maravilhosa, então me acompanha por aqui que os proximos serão registrados e publicados aqui.

se você gostou não esquece de curtir, compartilhar e deixar seu feedback.

Allan Rodrigues é Designer, Acadêmico em arquitetura e urbanismo e nas horas vagas escreve sobre seu cotidiano.

RECENT POSTS

FEATURED POSTS

FOLLOW US

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page